terça-feira, junho 28, 2011

Perder peso!

Hoje pesei-me, como tenho feito ultimamente e fiquei muito feliz com o que vi: 53 quilos! UIPI!

Para quem não sabe, o ano passado no Verão eu pesava perto de 65 quilos! É verdade! Na praia parecia uma baleia lol

Isto tudo porquê? Porque não me controlava a comer, os olhos simplesmente comiam mesmo antes da comida me entrar na boca. Sabem o que é eu estar satisfeita com o que já tinha comido, mas como me estava a saber muito bem continuava a comer?

E depois não praticava nenhum desporto, aliás, eu até praticava sofácardio e camacardio mas não chegava lol lol

Se quiserem emagracer e manter o peso deixem-se de dietas malucas e de enfardar comprimidos para emagrecer, controlem-se na maneira de comer e pratiquem exercício fisico regularmente!

Quem me viu e quem me vê! Alguma vez levantava-me ao Domingo de manhã para ir correr? É que nem pensar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só quem vê, há uma grande diferença, sim. Mas vê lá também não fiques a "Olívia Palito".
Becas.

Persona Naturale disse...

Diz antes "Mas vê lá também não fiques a miss culturismo" lol

Bj