terça-feira, junho 28, 2011

O meu terço especial!

Sempre gostei de terços e não me canso de os comprar, tenho os meus favoritos obviamente, mas há um que é especial. O meu terço especial é o da foto. Já nem me lembro quando o comprei, mas já tem uns bons anos de existência. Comprei-o na Livraria da Igreja de Santa Maria na Agualva. Na altura comprei-o por brilhar no escuro lol a verdade é que desde então acompanha-me sempre.

Como é de plástico e a fita de cordel dá para lavar sem dificuldade nenhuma e não ganha aquele cheiro característico dos terços de metal, nem se parte. É com ele que rezo sempre e é com ele que me faço acompanhar quando preciso de "maior protecção"!

Este ano comprei um igual, mas de cor de cereja em Fátima. Contudo, é "o especial" que uso mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois já o vi a espreitar da algibeira da calça de ganga, em dia de exame. Ainda vai pegar moda.LOL.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

É verdade!
Mas pá moda dos terços já temos o Cristiano Ronaldo LINDO lol

Adoro a roupa da CR7, do melhor!

Bj