segunda-feira, junho 27, 2011

Não suporto...

... aquelas mulheres que são da opinião que as mulheres são melhores que os homens, só porque ser mulher é ser mulher!

Ou então aquelas que estão metidas em tudo o que é "movimentos pró-mulheres"!

É só impressão minha ou isto é uma autêntica estupidez?

É claro que a mulher na História sofreu muito e daí a existir uma preocupação especial com o sexo feminino, mas daí a existirem ideias de que a mulher é melhor que o homem!!!! Por favor!

Nenhum sexo é melhor que o outro, o que há são PESSOAS melhores que outras em certos aspectos! Se querem igualdade entre os sexos, deixem-me dizer-vos que IGUALDADE é IGUALDADE!

Para que não restem dúvidas quanto ao teor do meu post, eu refiro-me a opiniões como:

"As mulheres são mais inteligentes que os homens!";

"As mulheres são melhores a nível profissional que os homens!";

"As mulheres são melhores que os homens em tudo!".

O mais engraçado (mas sem graça nenhuma) é a antítese entre defender-se o ser Mulher e defender-se o ser Homem. Vejamos: se uma mulher faz parte de um movimento pró-mulher é uma lutadora porque defende com unhas e dentes o ser mulher e os direitos das mulheres; por outro lado, se for um homem a fazer parte de um movimento pró-homem já é um machista, porque é da opinião que o homem é um Ser superior à mulher!

Há com cada uma!

Por favor, acabem com este tipo de comentários!

2 comentários:

Joaninha disse...

tens razão, o que é demais chateia...

Persona Naturale disse...

E o k é demais enjoa!

Bj