sábado, maio 07, 2011

Notícias do ginásio

Já ando no ginásio há mais de um mês :)

Na sexta terminou o meu primeiro plano de exercícios (12 dias), isto quer dizer que para a semana terei um novo e muito mais exigente. Sim, porque segundo o meu instrutor o primeiro plano foi só uma amostra! GOD!

Amanhã haverá "treino militar" lol Mais uma vez, segundo o meu instrutor este treino é ideal para mim lol Já me estou mesmo a ver com as minhas unhas de gel e cabelinho esticado a andar a rastejar na relva, ainda por cima, tem estado a chover e a relva está molhada, vai ser lindo! É que amanhã é dia de actividades ao ar livre e lá vou eu ser massacrada pelo AA. Mas como sou forte (lol) disse logo que ia! Seja o que Deus quiser!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa, gostei de ler, os resultados que o ginásio está a produzir.
Para quem não sabe eu posso afirmar que estás super bem, quer fisicamente, quer mentalmente e até vejo melhoras na saúde, mais resistente, elegant, etc. Continua que estás no bom caminho.
Bjinhos.
Becas.

Persona Naturale disse...

Thanks lol

Bkojas

P.S.: Viva o ginásio!