sexta-feira, maio 27, 2011

É desta!

Vou-me enfrascar em comprimidos!

É desta!

Estou deprimida! Nem imaginam! Sou eu e o Paulo lol

Ficou sempre assim quando se aproximam os exames, mas este ano não é só isso, é saber que é o último ano de aulas na FDL, pois, para o ano é só tese.

Não me vejo sem aulas, não me vejo sem a FDL todos os dias, sem os meus colegas e amigos! Que tristeza!

A culpa também é da Festa da Cerveja deste ano, como foi a melhor, apetece-me repeti-la e foi como uma grande despedida das aulas. É claro que continuarei a ir às Festas da Cerveja, mas é o ÚLTIMO ANO DE AULAS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

HELP ME PLEASE!

6 comentários:

Bárbara disse...

ohhh... Isto é para repetir para breve não te preocupes...:) realmente grande noite. Estou sem palavras.


grande bj

Anônimo disse...

Andreia, eu expressis verbis, subscrevo o que aqui dizes.

Mais:

Ao abrigo da competência atribuída pelo tecto que está sob a minha cabeça coloco à consideração da ilustre assembleia de interessados uma iniciativa de cariz alimentar a ter lugar no próximo dia 9.

Promulgue-se!

MP

Bárbara disse...

Promulgue-se sim.

Done :)

Persona Naturale disse...

Eu como Presidente da República do Grupo de 5 da Festa da Cerveja promulgo. Bárbara fico em tua casa lol

Grande noite, a melhor festa de todas!!!!!!

P.S.: em minha defesa venho dizer que tenho estado a estudar Processo Civil IV no meu quarto, mas como a Bárbara n parava de me chatear par vir ao blog, tive que vir, mas a segui volto ao estudo!

Bjokas pós dois

bárbara disse...

eu??? lá agora.

vai la estudar vai. Eu que processo civil IV é interessante.:P

Persona Naturale disse...

K ideia!

Mto interessante!

BJ