terça-feira, março 29, 2011

Ontem estive em directo!

Ontem estive no Prós e Contras!

Aviso desde já a navegação que tenho fotos de ontem, mas como foram tiradas com o telemóvel preciso do cabo para as passar para o computador e não sei dele!

Fiquei mesmo na primeira fila com a minha amiga Acury e ainda aparecemos umas quantas vezes na TV lol

Quem também esteve lá foi o Miguel Pereira e a Bárbara, mas como são envergonhados não quiseram ir para a primeira fila lol mas mesmo assim não se livraram de aparecer também na TV!

Gostei muito do tema "E agora Portugal?" e de ouvir os oradores!

E a questão de ser em directo dá logo outro "charme" à coisa! lol

Com isto já é a segunda vez que estive em directo!

5 comentários:

Bárbara disse...

gostaste foi da peixeirada da outra senhora, isso sim..:)

Anônimo disse...

nao conheces ninguem com leitores de cartões tb dá...se ñ encontrares o cabo claro...bj

Persona Naturale disse...

Bárbara: pois, grande barraca! E eu mm ali no campo de guerra lol lol

Pior, foram os homens da camara, k cd vez que filmavam as primeiras filas passavam com os cabos nos meus pés e eu tinha de tar sp a fazer ginástica para n pisar akilo. Depois um dos rapazes k segurava o cabo do "cameraman" ficou de cocras mm à mh frente e tive que tar a encolher as pernas (a contrair o músculo lol) para ele n levar cos meus pés nas costas pk eu tava ca perna traçada lol

N sei se vocês viram akele "cameraman" a cair logo ao inicio, tava no palco e tava a recuar, tropeçou nos cabos e caiu de costas. O pessoal começou-se a rir, mas eu n (sou mto séria lol) pk da maneira cm caiu deve mm ter-se aleijado! Fez um grande estrondo a queda!

Bjoka

Miguel Pereira disse...

Envergonhados? Nahh, é tudo uma questão de ergonomia, no cinema, por exemplo, ir para a plateia, ainda por cima para a fila da frente, equivale a dor de pescoço. Para além disso, os lugares de que falas ficaram logo ocupados!

Persona Naturale disse...

MP: Ficaram logo ocupados pk vocês são caracóis, bem... tu és alentejano lol lol

Mas pl k sei nas vossas cadeiras quase k n há espaço para as pernas :P

Bj