domingo, novembro 07, 2010

Que choque!!!

Andy Irons
24 de Julho de 1978 - 2 de Novembro de 2010
-
Tenho andado um pouco desligada das notícias, mas a minha avó no outro dia disse-me que tinha morrido um surfista muito conhecido. Hoje pus-me a pesquisar e acabei por saber que foi o Andy Irons!
Nem vou comentar, depois do Mick Fanning era o meu surfista favorito!
Assim se perde um dos melhores surfistas mundiais!
-
Ficam aqui com um vídeo do Andy e outro com a despedida dos amigos e colegas do surf.

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

=( a vida tem disto...já nem digo nada...
Não conhecia, só de nome, mas li que deixou a namorada grávida de 8 meses...nem a criança tem pai, nem o rapaz chegou a ver a cara do bebé...=(

beijinhos

Persona Naturale disse...

Exactamente!
N conhecias? Pois, era um dos melhores surfistas mundiais. O irmão dele tb é surfista, é o Bruce Irons.

Uma grande perda. Kd soube da namorada ainda fikei pior!

Bjinhos