sábado, novembro 20, 2010

Mudam-se os tempos...

Em criança vibrava com As Tartarugas Ninja.
Não perdia um episódio! Até fazia concursos de desenho com o meu primo para ver quem fazia melhor o desenho das tartarugas.
O meu favorito era o Michelangelo, e o do Ricardo era o Raphael. Houve também uma luta por uma bola das tartarugas que a minha avó comprou... fui eu que a ganhei lol lol
-
Ora qual o meu espanto quando há uns poucos anos me apercebi que mudaram as tartarugas para umas mais modernas!!!??!! Que horror! Até têm cara de más, nada igual à cara das tartarugas amigas do meu tempo que combatiam o mal!
-
Vejamos as diferenças:
Tartarugas do meu tempo


Tartarugas da era moderna
-
Agora digam lá se não tenho razão?

6 comentários:

Anônimo disse...

TENS TODA A RAZAO ANDREIA NO QUE DIZES. EU TAMBEM TENTAVA NAO PERDER NENHUM EPISODIA ADORAVA.O MEU Favorito é Donatello.bj.PR

Anônimo disse...

Comparando as figuras não há dúvida que as primeiras têm um ar mais cativo. Eram muito engraçadas.
Quanto ao facto de tu teres ganho a bola, imagino que o Ricardo tenha desistido, devido à tua persistência. Oh!Oh!
Primo sofreu na infância.
Bj. Becas.

Persona Naturale disse...

É verdade Becas, a minha persistência lol lol

Gandas turtles!
Grandes tempos!

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Também eu...não perdia um...também tive a bola, os bonecos, e t-shirts...aliás acho que tenho uma foto tipo passe em que tenho a t-shirt vestida...no facebook houve uma onda de pôr os desenhod-animados que nos marcaram na infância e foi precisamente a foto que tu tens aqui das antigas t.ninja que eu coloquei!
o meu preferido era a azul!

beijinhos

Unknown disse...

concordo totalmente ctg...era viciada nas tartarugas...agora metem medo

Persona Naturale disse...

Lady-Bird: já há uns tempos k andava para postar a diferença das tartarugas aqui no blog, mas nc mais postei e cm no oto dia falaste disso do Facebook lembrei-me de postar.

Andreia: eu quando vi as novas ia morrendo. É como a April, antigamente era mais gira!

Bj