domingo, novembro 21, 2010

A minha primeira consola

Depois de ter recordações da minha infância lembrei-me da minha primeira consola Nintendo. Recebi-a no Natal de 1992 ou 1993. Aquilo é que foi uma alegria. Era com esta consola que passava as tardes de Domingo com o meu primo Ricardo no vício lol
O meu pai filmou esse Natal, então eu parecia uma parvinha (ainda hoje pareço lol) quando vi depois de rasgar o presente que era uma Nintendo!
Depois fiquei novamente em euforia quando rasguei outro presente e vi que tinha a pistola para a consola (última imagem).
A pistola servia para o jogo do tiro aos patos, aos pratos e ainda para acertar em bonecos num saloon.
A própria consola já trazia jogos, mas depois podiamos comprar cassetes que se "enfiavam" na ranhura da consola. Tive ainda umas quatro, mas actualmente só tenho uma e da querida consola não sei o que lhe aconteceu. Mais tarde tive outra consola em preto que parecia uma nave espacial, não era Nintendo, mas também não me recordo do que era, essa ainda sobrevive, mas como está no sotão anda por lá perdida.
Bons tempos!

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Tu queres é a WII da Nintendo...eu tenho a ps3 e mal a uso...só para cantar...

ps: sr. pai natal da casa da persona, faz favor de deixar uma Wii debaixo da árvore de natal da persona, que ela até se porta bem, às vezes...

beijinhos

Persona Naturale disse...

Esquece lá isso nem Wii nem Wuu, é nada!!!!!
O k eu até keria era a Nintendo DS XL mas essa tb n vai para debaixo da árvore de Natal ;(
Continuo à espera k me emprestes o Game Boy :p

Bj