sábado, novembro 20, 2010

Deprimida!

Estou deprimida! Os Tudors acabaram na Quinta-feira ;(
Sinceramente não acredito que outra série me prenda assim tanto como esta!
-
Vem aí a série "The Borgias" com o Jeremy Irons, também da Showtime. Vamos ver, também é uma família que sempre gostei de estudar, mas lá está, duvido que tenha o mesmo impacto em mim como tiveram Os Tudors.
-
Sempre adorei a época Tudor, sempre devorei livros relacionados com esta dinastia, já para não falar que era o meu querido Jonathan Rhys Meyers que fazia o papel principal!
-
SNIF SNIF!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois, compreendo a situação, mas o Rei já estava muito velho e nada atraente. È como tudo na vida!
Já o "outro" cantava "Mocidade, mocidade...pk fugiste de mim....."
Outros virão.
Bj. Becas.

Persona Naturale disse...

O k me vale é k só o rei é k já tava velho, pk o actor que faz de Henry VIII tá pas curvas e continua um "pão".

Bj