segunda-feira, outubro 11, 2010

O post da semana!

Depois da prévia autorização ao Dexter vou transcrever o post que ele escreveu sobre os preservativos do SLB, pois para mim está brilhante!
-
"Dexter, o Marketeer
-
A Loja do Benfica tem os mais inimagináveis produtos, sendo que existe com cada um que vai lá vai. Pressuponho que seja igual na loja do Porto e do Sporting, mas como não quero apanhar doenças, não entro nesses sítios, pelo que desconheço as realidades azuis e verdes.
-
No entanto, um dos produtos que por lá habita, sempre me divertiu: os preservativos da marca Benfica. A sério, quem é que vai à Loja do Benfica para comprar isto? De qualquer das formas, aquilo nem tem catch phrases nem nada, pelo que puxei pela minha veia de marketeer, e ineventei uns slogans que podiam lá figurar, de acordo com as variadas características e finalidades dos contraceptivos:
-
- Preservativos Benfica - Para uma f*** GLORIOSA! (mesmo assim com os asteriscos, tem mais impacto);
-
- Preservativos Benfica - Versão Cardozo... Todo lá dentro! (para aqueles com lubrificante extra para "escorregar" melhor);
-
- Preservativos Benfica - Versão David Luiz... Por aqui não passa nada! (para aqueles com dose reforçada de protecção);
-
- Preservativos Benfica - Versão Aimar... pequenino mas trabalhador! (para aqueles pouco abonados no tamanho).
-
Se calhar devia devia deixar-me destas coisas do marketing dedicar-me somente ao Direito.
-
(o triste disto tudo é que eu perco mesmo tempo a pensra nestas coisas)"
-
-
Agora digam lá se não está brilhante???
-
Dexter: eu acho que devias deixar o Direito e apostar no marketing!

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTA MESMO BRILHANTE LLOOLL

Dexter disse...

Como isto anda qualquer dia tenho que comecar a pensar nisso...

Persona Naturale disse...

Eu acho k devias mm ponderar!

Bj

Shadow disse...

Epa, rapaz, não te conheço, mas tás de parabéns! May the force be with you....

Persona Naturale disse...

Está n está?

Bj