quinta-feira, setembro 16, 2010

O meu amigo da Fatacil

Quem me conhece sabe que adoro cavalos e quando tenho a hipótese de estar com eles não a perco!
Como acontece com as pessoas, o mesmo se passa com os cavalos, temos mais empatia com uns do que com outros e o cavalo da foto conseguiu a minha exclusiva atenção.
Interagiu tanto comigo logo que me aproximei dele que já nem vi o resto dos cavalos lol
Se não fossem lá chamar-me para ir ver outras coisas tinha continuado ao pé dele lol lol
Podem não acreditar, mas custou-me ir embora!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tava a ver que não largavas o bicho e olha que ele estava a gostar das festas. Chama-lhe parvo.
Ainda bem que há estas feiras para nós "citadinos" pudermos ver de perto estes belos animais. Já tinha saudades.
Becas.

Persona Naturale disse...

Pois n largava não lol
Pena foi a de Alenquer ter ido à vida!

Bj

Anônimo disse...

Tão bonito!!

Tiveste uma companhia diferente nas férias!

Bjs

Ana Mendez

Persona Naturale disse...

LOL

I love horses!

Bj