domingo, agosto 01, 2010

Viva à EMEL!

Estava eu ontem a passear alegremente em Alfama e dou de caras com o sinal de via pública sem saída presente na foto.
Passados alguns minutos vi dois senhores a acartarem montes de sacos de pão (e com ar de cansados, porque já deviam vir de longe, uma vez que não avistei a carrinha fornecedora), é o que dá não autorizarem cargas e descargas em Alfama.

6 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

então, não há trânsito para puderem ensaiar para as marchas...lol

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

então, não há trânsito para puderem ensaiar para as marchas...lol

Anônimo disse...

Bem concordo com a limitação de trânsito nas ruas da Baixa de Lisboa e nestes bairros, exactamente para que as pessoas possam desfrutar da beleza que a cidade tem, mas quanto às cargas e descargas, francamente que não percebo. Há alguns anos atrás, quando eu andava muito na zona, faziam-se cargas e descargas num período da manhã, precisamente para o abastecimento das casas do comércio ali existentes.
Tanto inventam que só sai porcaria, desculpem o termo.
Bj.
Becas.

Anônimo disse...

Peço desculpa, mas neste post fica a nú alguma ignorância. É o tipico "criticar por criticar"...

De facto, existem dois períodos diários de Cargas e Descargas, de Segunda-Feira a Sábado, neste Bairro Histórico

O 1º, é de manhã entre as 08h00 e as 11h00. De tarde, entre as 15h00 e as 17h00.
Para além disso, os operadores de Cargas e Descargas têm à sua disposição um meio electrónico para aceder ao Bairro Histórico.

Acontence que esta "inovação" (o acesso automático sem interlocutores) foi implementada em Agosto de 2009 e há alguns operadores que continuam a insistir em não tratar das coisas para poder aceder...

Persona Naturale disse...

Caro anónimo, primeiro que tudo deveria ter dito quem é, uma vez que não gosto de comentários anónimos.

Fica esclarecida a situação. O post em si não se trata de ignorância, limitei-me a comentar o que o papel dizia. Ignorantes pelos vistos são as pessoas que o colocaram, porque essas de certeza que sabem k há horas próprias para as cargas e descargas. Como já reparei o/a senhor/a está a par da situação e como tal não poderei estar em desacordo com o que diz.

Cumprimentos

Persona Naturale disse...

Lady-Bird: Eu sei com quem é que tu marchavas.

Becas: pois, pelos vistos continua a ser assim, porque o anónimo já nos esclareceu. Tu, como eu interpretaste o que está no papel e o que dá a entender é k n permitem cargas e descargas na zona seja a que hora for. Sei k tb há mais pessoas a ver o papel e a pensar o mesmo.

Bj