segunda-feira, maio 10, 2010

Até morcegos há na rua da minha casa!

Ontem à noite, como de costume, fechei as portadas do meu quarto. Ao fechá-las deparei-me com um morcego! Logo de seguida me apercebi que não era um, mas quatro!
Todos felizes a voarem a altas velocidades na minha rua e chegando mesmo a passar de raspão na minha janela!
Qualquer pessoa normal fecharia a janela, mas eu fiquei a mirá-los de janela aberta!
Foi engraçado de se ver! lol
Isto é o que dá morar no campo! Sim, porque eu moro no campo! lol

7 comentários:

Anônimo disse...

Um dia tens um no varadim do teu quarto. O campo tem destas coisas que não são para todos.
O da foto tem cara de poucos amigos, espero que outros que viste sejam mais bonitos, se é que se pode achar alguma beleza nos bichos.lol.
Bj. Becas.

Persona Naturale disse...

Pois, qualquer dia tens tu um na varanda, ou então entra-te na janela da casa de banho lol

O da foto é tão querido!
Se um dia acordar com um chupão no pescoço já sei o que foi lol lol

Bj

Joaninha disse...

qq dia tens um no quarto e da-te um dentada! lol

bj

Persona Naturale disse...

Acredita k n tinha graça nenhuma!

Lol

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

...um chupão? depois diz que foi o morcego...campónea!!!lolololol

beijinhos

Persona Naturale disse...

"Citadina" lol

Bj

Shadow disse...

Sim senhora.... é oficial... sou uma má influência sobre ti.....