domingo, abril 25, 2010

A loucura dos queques!

Já devem ter ouvido falar daquela nova loja de queques que abriu em Lisboa (Campo Pequeno)!?
Ups! Desculpem, não são queques, nem muffins, são cupcakes! Uau!
A dita loja chama-se Merry Cupcakes!
As minhas queridas amigas - Sara e Eliana - fizeram o favor de se lembrarem de mim quando passaram pela loja (mais uma vez desculpem, não é loja, é banca afinal) e trouxeram-me um desses "cupcakes" para eu provar (o da segunda foto). Desde já agradeço-lhes.
Já lá passei e realmente tem sempre uma fila enorme.
Não percebo... será que é a cor que atrai a dar um dentadinha???!!!
Só se for isso, porque de sabor fica muito a desejar. Não é mais que um queque normal (até sabe àqueles que se compram nos supermercados) com um creme cheio de cores apelativas por cima!
E o mais engraçado é que custa 1,85€ a unidade!
Enfim...
Mas como é novidade, o português adora!
É novidade não haja dúvida, mas não passa de um queque normal como disse!

6 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Comi a semana passada...não é mau mas não é nada de especial...um problema: um queque por si já é um bolo com muitas calorias...agora junta o creme de açucar, manteiga e corante...deve ter umas 700 calorias!!!

beijinhos

Joaninha disse...

lol isso é mesmo uma bomba calorica lol
mas deve ser bom, tenho de provar
bj
helena

Persona Naturale disse...

Lady-Bird: para mim não!

Helena: prova prova, para dp me dares razão lol

Bj

Anônimo disse...

Nem por ser azul (o da figura) "marchava".
Acho que te dou razão, mesmo sem ter provado.
Quando ouvi falar deles na rádio, dizeram que era de ficar colado ao vidro. Só se fôr pelo colorido.
Não aconselhável para a época que se aproxima.
Becas.

Primaveracomcor disse...

Bem deve ter tanto sucesso porque os Portugueses comem com os olhos lool ! Enfim tudo o que é de fora é que bom para o Tuga ! Mas enganam-se !

Persona Naturale disse...

Becas: n devem ficar mto colados ao vidro, pois cm disse akilo é uma banca lol e n uma loja lol
N me fales "nem por ser azul" pk isto pós azuis dos lados de Belém n tá nada bom lol

Helena: já sabes cm é, é novidade, o português adora, nem k seja uma merda... Mas cm no estrangeiro faz furor é "fixi" dizer que é mto bom! lol

Bj