terça-feira, abril 27, 2010

Liga das águas!

Como Belenenses que sou não gosto de ver o meu clube perder!
Agora se me perguntarem se estou triste por descer de divisão, respondo logo que NÃO!
A situação catastrófica do clube arrasta-se há bastante tempo e pena é que não tenha descido antes, talvez a nível financeiro já estivesse um pouco melhor. Mas não, o que interessa é que fique na 1ª Liga custe o que custar, mesmo que isso implique dívidas, dívidas, dívidas, dívidas e mais dívidas!
É só fachada como se diz!
A realidade é esta: se não joga, se não tem condições para permanecer na 1ª Liga paciência, é preferível assim, do que andarmos todos com sorrisos parvos só porque se mantém na Super Liga, acarretando com isso problemas financeiros!
O Belém não morre por descer! Eu também repeti o meu segundo ano de curso e não morri, antes pelo contrário, só me fez bem.
Mas agora também excusam de se pôr com invenções, porque a descida já é certa!
-
Em relação à Direcção, não há muito para dizer (se é que me entendem!?).
-Lá vou eu aos Domingos às onze ver o Belém!

5 comentários:

Unknown disse...

minha amiga........ja viste q o nosso estadio vai ser ocupada pelo festival academico de lisboa... eu quero ir... bj

Persona Naturale disse...

Já. Eu toda feliz, mas dp de ver o cartaz já desisti.

Bj

Unknown disse...

pois...vou la na sexta..só por causa de patrice...ehhhhh la...ontem ganhamos...agora q já n é preciso...

francisco disse...

Os pastéis deviam ter descido à duas épocas atrás.

Foram-se safando na secretaria, como um moribundo que se recusa a aceitar o seu estado.

Agora, para além de descerem, estão à beira de desaparecerem.

E amanhã à noite no Bonfim será, quem sabe, o seu último jogo na Liga principal...

Até os comemos,...de um só trago.

:-)

Persona Naturale disse...

Francisco: pelos vistos o Setúbal não comeu pastéis.

:-)