domingo, abril 11, 2010

Frase para hoje

Uns são rebuscados, outros ingénuos!

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Quem é que disse isso?
Se foi o Silva Dias, posso dizer que foi uma criatura cruel e obtusa...estou farta, foram completamente ridiculas as notas...a tua sorte é que corrige os teus, são os assistentes!

beijinhos

ps: a sério estou capaz de lhe bater com um pau!

Persona Naturale disse...

Antes fosse... lol

Foi o Pissarra lol

O caso era de um gajo k matou a mulher com uma caçadeira e preparou a arma no dia anterior à abertura da época de caça.
Estavamos a discutir se tinha havido ou n preparação do crime... e em principio era n, pk ele preparou a arma para a caça, uma vez k era caçador!
Ora, eu levantei o braço e disse k ele podia muito bem ter pensado nisso e preparou a caçadeira no dia anterior à abertura da época para dp alegar k a tinha preparado n para matar a mulher, mas para a caça... ou seja, pode ter havido preparação do crime, uma vez k ele se aproveitou da abertura da época para preparar a arma para matar a mulher e dp dizer k tinha sido para a caça no dia seguinte.
E pronto, o Pissara disse: "Que pensamentos tão rebuscados!" lol
E eu disse k para se resolver um crime temo-nos de pôr no lugar e na mente do assassino e disse k se fosse eu o assassino era o k fazia, aproveitava-me do facto da abertura da época de caça.
Cm sabes adoro criminolgia e se não nos pomos no lugar do assassino mais dificil é a descoberta dos factos k o levaram a cometer um crime!

Bj