terça-feira, abril 20, 2010

De luto (novamente)

Como a morte paira no ar e teima em não desaparecer o blog estará novamente de luto até quinta (inclusive).
Há coisas que não percebo, como levar pessoas para o outro mundo que ainda tinham muitas missões pela frente neste mundo.
Acho que já chega de mortes este mês! Basta!!!

7 comentários:

Unknown disse...

mas o que se passa miga?
helena
bj

Ana Guedes disse...

Quem morreu?

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

E a semana passada também morreu um colega nosso do 2.º ano da Faculdade com um ataque de coração...
a morte é o que temos mais certo, paz Às suas almas.

Anônimo disse...

Há coisas que nos ultrapassam! Deus chama as pessoas quando acha que chegou a hora! A inicio a revolta é muita mas mais tarde perceberemos que não eram as mesmas pessoas cheias de vida que cá estavam ! Agora estão em paz junto do Senhor! Lembrar sempre delas como eram antes cheias de alegria porque deveria ser assim que queriam ser lembradas! O ser humano muitas vezes esquecesse que não é eterno! É o mais certo que temos na vida é a morte! Dizem que Deus leva para junto dele as pessoas boas mas nós não percebemos! É o mistério da vida! Creio na vida eterna e agora estão em descanso junto do Senhor!
Adoro-te!
da Tua Mana!
Beijos

Anônimo disse...

Talvez as missões sejam junto de Deus a olhar por nós querida mana! Dizem que o sofrimento nos torna seres melhores! A fé não morre e a esperança mesmo assim é a última a morrer!
Beijo da mana!

Persona Naturale disse...

Respostas às perguntas:
morreu uma amiga da familia.

Mana: é verdade, mas custa sempre, como tu bem sabes!

Beijos a todas

Ana Guedes disse...

Deixa estar, num espaço de mês, morreu uma grande amiga minha com um ataque de coração, o pai da minha melhor amiga, a minha tia com 100 anos e a minha cadela Nooky.
É muito cansativo. Um beijão