segunda-feira, novembro 23, 2009

Este post é dedicado aos meus paizinhos lol

--------» Carregar na imagem para ampliar
-
Entro no Sapo e dou de caras com a foto acima mostrada!
Pergunto eu: qual o prazer dos meios de comunicação social em mostrar sempre a agulha a entrar na pele? Muy hermoso.
Enfim... É por isto que este post é dedicado aos meus pais que se passam totalmente quando estão a ver o telejornal e lá aparece uma pessoa a levar com a agulha na pele!
É que uma vez tudo bem, duas já enjoa, três já enerva e mais do que três vezes já cheira mal...
É que é a toda a hora a ver agulhas a "perfurar" a pele!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora aqui está uma coisa que me arrepia. Será que a comunicação social tem gosto em mostrar sempre o raio da agulha a espetar a carne?!!!
Ora Personna, não és só tu que não gostas de ver as coisas lindas do CSI.
Bj. Becas.

Anônimo disse...

Persona, envia um email para o Requerimento sobre a tal situação do teste, que descreveste.

orequerimentoeidiota[AT]gmail.com

para nós fazermos um post.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Eu cá, adoro o CSI...lol...as agulhas...não vou comentar...lol
beijinhos

Persona Naturale disse...

Becas e Lady-Bird: melhor fui eu a ver a reportagem TVI sobre a Investigação Criminal em Portugal quando mostram um corpo no Instituto de Medicina Legal, pior foi mesmo quando mostraram o pé do morto, com as unhas mm à morto bahhhhhhhhhhhh e dp ainda mostraram os gajos a pesar um orgão do tal morto. Ia vomitando o jantar, tanto k saí da sala a resmungar (a dizer asneiras softs lol) e não voltei, n foi Becas?
Fikei mm enjoada.
Lá vai o tempo em k os jornalistas diziam: "as imagens k se seguem podem ferir a susceptibilidade de alguns espectadores"!
Enfim...

FDS: Digo-te já aqui!
O teste era pa começar às 14, o pessoal com alta cara de enterro. Entrámos no anfiteatro, quando nos dizem kos enunciados ainda estavam para fotocopiar, o pessoal parece k se esqueceu da cara de enterro e começou tudo na cavaqueira.
Finalmente às 14e15/20 apareceram os enunciados, lá foram distribuídos e a cara de enterro voltou.
O pessoal já estava a fazer o teste kd o assistente disse "n se esqueçam que na pergunta 3 é pa escolher uma dessas duas", nisto os alunos da ala direita dizem k o enunciado deles na 3 n tem para escolher. O assistente nisto pergunta: "N tem? Mas o vosso teste tem quantas perguntas?" e os alunos "4" e o assistente "Mas deviam ter 5 perguntas"! Lá recolheu tudo outra vez e foi resolver a questão, vá lá k n demorou muito tempo e a minha ala (esquerda) n foi afectada. N percebi mto bem, mas deu a entender k o enunciado errado a nivel de caso prático era um pouco diferente do enunciado correcto, o k levou os alunos a mudar a resolução do k já tinham em mente para o outro e pior é k a matéria era muito parecida e levava à dúvida.
Dp disto o assistente disse k a ala direita ía ter mais 15 minutos devido à confusão dos testes.
Já quase a acabar disse k a ala esquerda tinha 15 minutos para acabar o teste, ou seja, a minha ala, o k keria dizer k eu tinha mais 15 minutos e os da ala direita mais 30. Os da ala direita n perceberam e pensaram k o prof tava a dar os 15 minutos a mais para nós, então entoaram-se logo vozes da ala direita: "mas nós é k começámos mais tarde, n eles!" Só faltava o Falâncio!
E dp o assistente lá teve k explicar lol lol

Bj