segunda-feira, novembro 16, 2009

Hello!

Aviso:
-
Penso que não tinha referido o facto de ter feito "afinal" a cadeira de Direito da Familia aqui no blog... Na altura (antes do recurso) tinha dito que não a tinha feito, mas penso que depois não acabei por dizer que a fiz. É verdade, subiram-me o recurso e ficou feita - Haja justiça!
Assim sendo (parece mentira) estou no 4ºano sem nehuma cadeira em atraso! Tragam confetis! lol
-
O terror começa agora. Depois de apresentações de casos práticos, vem aí a época da sessão da meia-noite, ou seja, o trabalho sobre os princípios da LEO para amanhã, que afinal não era para me preocupar com o tempo ("não se preocupe, não se preocupe") mas agora já é para me preocupar porque tenho de apresentar 4 princípios em 10 minutos; são os casos de DIP sobre o reenvio (até agora estava tudo a correr lindamente, vamos lá ver!); é o trabalho de grupo de Executivo (é tão bom que quando os alunos se vão reunir mais parece que estão num cortejo funebre); é o caso para apresentar esta semana também de Executivo; é o teste de Executivo dia 23; é o teste de DIP dia 26; é o acordão das outras "duas"que se querem casar, mas nada feito a Fundamentais; são as aulas de espanhol agora também às sextas; são as inúmeras aulas extra.... etc,etc...
-
Como vêem esperam-se tempos gloriosos lol

8 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Tempos muitos gloriosos!

lollolololl deves ser tu e eu...

vai ser uma coisa doida...=P

beijinhos

Persona Naturale disse...

Estou a ver k sim lol

P.S. Boa sorte,Good Luck lol

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Good Luck!!!lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Bem preciso!

Bj

Anônimo disse...

Ó valha-me Deus, como a vida de estudante é agitada e, depois dizem (as más línguas)que os estudantes não fazem nada. Ao ler este post, imagino-te a dizê-lo oralmente e até fico tonta da cabeça. Tem calma Personna que tudo se arranja e passa. Isto foi feito para o ser humano e não é mais que um teste à tua resistência física e psicológica.
Bj. Becas.

Persona Naturale disse...

Mas k teste!
Este ano é para matar!
As pessoas é k têm a mania de dizer k os estudantes universitários n fazem nada e se trabalhassem é k viam o k era bom para a tosse! Sei k trabalhar n é fácil, mas kem diz isso são pessoas k nc estiveram no ensino superior e n sabem ver a dificuldade k é tirar um curso.
E mais, a maioria dos empregos dessa gente é daqueles k acaba a hora de serviço e vão pa casa e só voltam a tocar no material de trabalho no dia seguinte. O estudante sai das aulas e vai cheio de trabalhos para casa... N é sair das aulas e ir para casa apanhar moscas e fazer o k lhe apetece.
Pois, pk essa gente tb n sabe dar valor ao esforço k a nossa cabeça faz para conseguir saber a matéria toda e tb n entendem k o próprio stress de saber se temos ou n boas notas tb dá cabo de nós. Pk para todos os efeitos se n tivermos boas notas é a nossa vida futura k fica lixada e isso, falo por mim, dá-me cabo do sistema nervoso. E tu sabes muito bem cm às vezes ando por causa da faculdade.

Bjinhos

Anônimo disse...

Oh se sei! Só eu sei o que sofro com o teu feitio. Em casa pareces mais uma hóspede, que filha da casa.
Ordem do dia:
Levantar, sair, chegar, jantar, ir para o quarto (estudar)e pouco mais. Silêncio total!Bom que seja para o teu bem.Bj.Becas.

Persona Naturale disse...

É mto triste!

Bj