quarta-feira, outubro 07, 2009

FDL ao rubro!

Primeiro que tudo: SOU FINALISTA! lol
-
O ano "universitário" já começou, mas muito apagado para o meu lado!
1. A Helena de Tróia já acabou o curso e já está a estagiar. Continua a fazer parte da Barítuna, mas como os ensaios são ao final da tarde e eu acabo as aulas às 13 não a vejo, menos uma a ver regularmente.
2. A Lady-Bird também já é formada, mas vai fazer o mestrado, menos mal, assim ainda a vejo, pouco, mas vejo.
3. A situação da Eliana é a mesma da da Lady-Bird.
4. A Shadow não me passou de ano e como já devem ter reparado, ela era o meu braço direito na subturma (e eu o dela), mas pronto, ainda dá para a ver e não dispensamos um encontro para pôr a conversa em dia.
5. O Marciolecas também já terminou o curso, mas o que vale é que anda lá a passear lol ainda hoje o vi. Boa Marciolecas!
6. O Bítor Bandolim supostamente era para estar na minha subturma, combinámos inscrevermo-nos ao mesmo tempo (a Petra também) para não corrermos o risco de a subturma fechar para um e não para outro. Assim foi, ficámos os três na mesma subturma (supostamente). Começaram as aulas teóricas e o Bítor todo convicto que era da minha subturma. Passada uma semana dirige-se a mim e diz-me que afinal se enganou e antes de se ter inscrito na minha subturma se inscreveu noutra... GOD...
7. O João Martinho passa de ano e eu a pensar que íamos ficar na mesma subturma como o ano passado, quando me diz que se inscreveu na turma da noite.
8. Para ajudar a pintar o belo quadro, a minha sala é daquelas que têm mesas individuais (normalmente boas para os exames), ou seja, uma pessoa tem uma dúvida ou não apanhou o que o assistente disse e nem consegue olhar para o caderno do colega do lado, já para não dizer que a mesa é agarrada à cadeira, o que quer dizer duas coisas: ou sento-me com o rabo à pontinha da cadeira para chegar à mesa para escrever direita, ou encosto-me e fico marreca para chegar à mesa para escrever.
9. A praxe foi do pior. Dia glorioso para mim! Mas este ano foi, como costumo dizer: "SUCKS", pois há sempre alguém pronto para estragar o dia a outra pessoa e pelos vistos não foi só a mim lol lol Deixou-me satisfeita saber que afinal não sou a única a não aguentar com a pessoa que fez questão de arruinar a praxe lol
10. Amanhã é a primeira Festa da Cerveja e os que costumam ir não vão!
11. O meu organismo ainda não se habituou ao horário da manhã... não... não tenho problemas em acordar cedo... o pior é que à noite não consigo dormir. Ora se acordo às 06:30 o sono devia vir mais cedo à noite para compensar o que não durmo de manhã, mas não, adormeço tarde, e pior, acordo umas 4 ou 5 vezes durante a noite e depois vejo-me aflita para retomar o sono. E não pensem que é por não ter sono, antes pelo contrário, estou "podre" de sono mas não consigo dormir, o que depois me causa enxaquecas e má disposição. Assim estou hoje!
-
Como veêm tudo corre bem!

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Eu estou lá quase sempre a partir das 17:30...lol
Mas quando começar as aulas da ordem vou mais cedo!

beijinho

Persona Naturale disse...

Ok.

Bj

Shadow disse...

Ora parra..... Já me podias ter dit k eras o meu braço direito!!!! nem sabes a falta k me tens feito nas aulas!!!! eu sou dextra pa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!