sábado, outubro 31, 2009

Estava a ver que não!

Quando pensava que já ninguém me vinha bater à porta para pedir doces, eis que me aparece um rapaz!
É que já estava a ficar triste, a primeira vez e última que me tocaram à campainha foi há 2 anos. Eram dois rapazinhos, um vestido à monstro e outro à vampiro, um deles tinha mesmo uma lanterna com a forma de uma abóbora, lá fui toda feliz buscar rebuçados e chupa-chupas.
Esta noite, já estava mesmo a ver que não vinha ninguém...
Lá veio o meu vizinho Pedro lol Tinha uma máscara mesmo à Dia das Bruxas, metia mesmo medo! Sabia que era ele pelo tamanho e porque vi a mãe dele à esquina da casa deles lol lol lol
Fiquei feliz pronto... Adoro o Halloween e tenho pena que não se festeje mais, mas já está a ter cada vez mais apoiantes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lá apareceu o pequeno Pedro para te dar uma alegria neste dia que tanto gostas. Para o ano há mais! (rebuçados ou travessuras)
Bj.
Becas

Persona Naturale disse...

Espero mm k pó ano haja mais.

Bj