quinta-feira, setembro 03, 2009

Almoço a três!

Um almoço que supostamente era para ter sido com a presença de 8 pessoas acabou com a presença de 3, menos de metade!
Deixa-me triste o facto de termos sido só 3, porque o objectivo do almoço era matar saudades e relembrar os tempos passados. Mas pronto cada um tem a sua vida, mas deixa-me triste o facto de tão poucos terem ido.
-
Helena e Petra: poucas mas boas! Obrigada pela tarde de hoje!

10 comentários:

Shadow disse...

deixa la.... Há pessoas k não dão valor a essas coisas.....

Dexter disse...

Vai-te habituando...à medida que o tempo passa vai sendo cada ve mais assim.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Já disse o que tinha a dizer, por outro lado (não é por mim, porque sabes que a minha intenção era ir, mas adormeci) repara que apenas a Helena não estará lá para o ano, e que este almoço poderá decorrer durante o ano inteiro, porque mais nenhum de nós abandonou a faculdade (e penso que a Helena também não hibernar, apesar de ter desaparecido) a intenção era boa, mas se o desenrolar foi este, não é porque as pessoas não gostam de nós...Até parece que não sabes o que a casa gasta (sim aqueles aniversários na porta do Cenoura a gente à espera e tu é que ainda tinhas que perguntar na porta se vinham ou não...)
É a vida, tem destas coisas.
beijinho

Persona Naturale disse...

Eu sei o k a casa gasta e tb sei k n é por n gostarem de nós, mas n podes dizer k n é uma falta de consideração.

Ma só me tás a dar razão com essa do Cenoura, só demonstra k ha pessoas k n têm consideração por outras, pa fazerem dessas.

E agora diz-me achas mm k durante o ano vai haver um encontro assim?
Da mm maneira k n foram ontem, pa proxima tb n vão, pk ha sp alguma coisa.

Se nas ferias as pessoas n vão (e estão cá, nem se põe o facto de estarem fora) quanto mais durante as aulas, pk uma tem um teste, a ota tem k trabalhar, o oto vai ter com n sei kem... Por isso é k fikei desiludida, pk era uma oportunidade pa tarmos juntos.

E dsc lá dizer, mas se n fizeram o sacrificio pessoal de irem é pk tb n tavam com mta vontade. Lá está, eu da maneira cm tava fiz tudo para estar presente pk tinha mm gosto de ter a companhia de todos e dp foi o k se viu.

Bj

Persona Naturale disse...

Agora fizeste-me lembrar da noite no Cenoura: n ha paciencia!!!

-"Olá ***** (penso k saibas kem é ó Areias)!
Então onde é que estás? No metro? Já estamos todos à tua espera!"
-"Não, estou em casa!"
-"Em casa?"
-"Mas disseste-me que vinhas! Ainda hoje falei contigo e disseste que sim!"
-"Pois, mas afinal não vou!"
-"Tás a gozar certo?"
-"Não, não posso mm ir!"
-"Já tinhas era avisado!"

Pior, disse-me que ía no dia da festa e dp eu é k ainda tive de estar a ligar a perguntar onde estava. Nem foi capaz de mandar um sms ou ligar.

E para terminar em grande, lembras-te da empregada a dizer k talvez teria de pagar o jantar da pessoa k n avisou pk eu tinha dito k eram 16 pessoas na marcação e dp só eram 15??? A minha sorte foi dar-me bem ko gerente e explikei a situação.
É k nem isso as pessoas entendem, ora se peço confirmação e digo expressamnete ké pa marcação é logo de se ver que o restaurante em causa faz os pratos pas pexoas marcadas. Mas podes ter a certeza (e eu tava tão fula k até te disse isso) se tivesse k pagar, kd estivesse com essa pessoa pedia-lhe o dinheiro pk kem faltou n fui eu e n ía ficar com o prejuízo pela falta de consideração de uma pessoa k nem se deu ao trabalho de avisar k n ía comparecer dp de me ter dito k sim.

Bj

Shadow disse...

Xii... O k para aki vai..... Eu posso não ter nd a ver c isto, mas th k dizer c concordo c a Persona... Tipuh, não é o facto d poder fazer kd se kiser k interessa... É o faltar kd ja se estava combinado... E tendo em conta que ha pessoas k se tem k levantar ás seis da manha... Morar em lx e ter d tar EM LX ao meio dia e meio não m parece la grande sacrificio... E mt menos reclamar kt a isso... chegar, sentar, pedir.... ate m parece mt logico... mas isto sou só eu....

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Porque no te callas Shadow! lol
Eu avisei logo que era dificil estar lá, e disse que se não avisasse ninguém até ao 12:30 não ia...
Adormeci, bolas, nunca te aconteceu? (a mim já me aconteceu no dia da oral lol) Lá porque moro em Lisboa, não quer dizer que chegue lá mais rápido...aliás às vezes até chego mais atrasada (sim porque eu ia apanhar um bus que não sei o horario (que está de horario de verao e por isso passa menos), que dá meia volta à cidade para chegar lá...e mesmo assim devia chegar atrasada, mesmo me levantando com 1,30 horas de antecedencia... vida de lisboeta é danada devido ao trânsito!
Mas eu ia, não tive mesmo culpa de adormecer, e mesmo assim avisei os procedimentos à organizadora, no caso de acontecer, por isso ninguém ficou à minha espera.
Estou de consciência tranquila, apesar de ter ficado chateada de não ir.

Como dizem os espanhois: No pasa nada! lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Vai dormir pá

Bj

Shadow disse...

oh Ladi-Bird, tu não m mandaste calar pois não??????? looooooooool!!! A MIM NG M CALA!!!!

Persona Naturale disse...

Ya essa do "A MIM NINGUÉM ME CALA!" ficou para a história! lol

Bj