sexta-feira, julho 31, 2009

We are family!

Extraordinário!
De 59 alunos (turma A e B) houve duas positivas em Direito da Família do 3ºano, sendo ambas as positivas de 10 valores! Agora pergunto: será que os 57 alunos restantes são todos burros e não estudaram?????????????????????????????????????????????????????
Pois eu cá fartei-me de estudar e correu bem... tive 7!
Brutal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Em honra a esta cadeira deixo-vos o refrão da música: We Are Family!
-
We are family
I got all my sisters with me
We are family
Get up everybody and sing

7 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Eh pah granda razia...)=(

beijinho

Persona Naturale disse...

Ah pois... é bem!

Bj

Shadow disse...

está lindo... so falta porem o "help I need somebody" como slogan da faculdade. k axas???

Miguel Pereira disse...

Só duas positivas? Bom, duas conheço eu muito bem mas acho que houve pelo menos outras duas (o que também não altera muito o teor do post)

Persona Naturale disse...

Eu fui lá na sexta e vi só duas positivas e eram de 10, só se entretanto saíram mais notas...N sei então!
Segunda vou lá e vou verificar.

Bj

Persona Naturale disse...

Mas se forem mm 4 cá estarei para mudar o post!
Segunda já vejo isso!

Persona Naturale disse...

Confirmação: foram de facto 2 positivas (ambas de 10 valores).