sexta-feira, julho 03, 2009

Talvez o maior susto da minha vida

Acabei de chegar a casa e mais calma já me sinto capaz de aqui dizer o que aconteceu.
Saio do autocarro e vou em direcção ao meu carro, ao passar na rua do Centro de Saúde vejo um carro tipo tunning a vir em minha direcção totalmente em contra mão e a altas velocidades!
Nem queria acreditar, parei o carro em terceira de repente e quando faltava mais ou menos a distância de um braço esticado em relação ao meu carro foi quando o gajo virou para a direita e ainda se estava a rir, fartei-me de buzinar e de dizer asneiras claro está!
Quando cheguei a casa é que tomei consciência do susto que apanhei ao ver o carro a vir na minha dirrecção!
Como boa cidadã liguei para a esquadra a contar o que se tinha passado, dando assim os dados da viatura. O senhor muito simpático, agradeceu logo e disse que todos deviamos ligar nestas situações a avisar, pois muitas vezes impede-se que façam o mesmo a outras pessoas, foi mesmo por essa razão que liguei. Normalmente a estas horas o carro de patrulha anda por estas zonas e talvez veja alguma coisa. Não desejo que aconteça a alguém o que aconteceu a mim e só espero que os apanhem!

4 comentários:

Dexter disse...

Queres te faça uma queixa crime à pala? Estou a falar a sério!

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Ai meu Deus... olha comigo ninguém se mete, até porque se ele viesse contra o bus, ficava desfeito num oito...lol...Eh pah, que horror, são mesmo palhaços!

beijinho

Shadow disse...

esses gajos... Tadinhos, vamos ser solidarias.... só estão a tentar compensar uma fraca capacidade sexual!!!!!

Persona Naturale disse...

Dexter não fale a pena, pk não consegui ver a matrícula com a rapidez com que tudo aconteceu!
E para ser sincera nem o tipo de carro. Quando liguei para a esquadra eu disse que não vi com atenção a marca, pois como estava artilhado penso que não tinha o símbolo da marca, mas o senhor perguntou-me que carro é k me fazia lembrar e eu disse um Seat Ibiza dos antigos, akeles com linha direita. Era cinzento escuro, com muito brilho, sei k era mais de um dentro do carro, mas só me lembro de ver rapidamente o condutor com ar de rufia a rir-se!

Mas mto obrigada amigo!

Lady-Bird: acredita, quando cheguei a casa é k comecei a tremer e a tomar consciência do k me aconteceu. Naquele momento foi parar e encostar-me o mais à direita possível.

Shadow: Tão mas é a ver se matam alguém do coração!

Bjinhos