sexta-feira, julho 31, 2009

Já era fartura a mais!

Ora bem, dispensei logo Direito das Obrigações I, Direito Penal I,Direito Penal II, Direitos Reais e Direito Processual Civil II... Passei nas orais de Direito dos Contratos, Direito Processual I e Direito Comercial.
Fui para a época de recurso com Direito da Família, Direito das Sociedades e Direito das Sucessões! Fartei-me de estudar para as três cadeiras!
Família foi a cadeira para a qual estudei mais... o exame correu muito bem... tive 7!
Sociedades correu "assim assim", mas as que valiam mais eram as que sabia na perfeição... tive 10!
Sucessões também correu mais ou menos, era muito grande e não tive tempo de fazer o mapa final da partilha da herança (mas apresentei os cálculos todos, faltava só mesmo o mapa)... tive 12!
É assim, tenho de ir sempre com uma em atraso! É da praxe!
Dura Praxis, Sed Praxis!

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá, desculpa não ter rspondido ao sms mas tou com pouco dinheiro no telemovel e estava a estudar para a oral...
mas fiquei muito contente com o teu 12 =)
quanto a família, não tens direito a ir a oral? já não percebo nada disso...

beijinho

Persona Naturale disse...

N, n tenho pk fui a oral no 1semestre e agora escolhi exame escrito e por isso n vou a oral.

Bj

Shadow disse...

esta fac é uma merda...

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Ah já percebi...pois, manhoso.

beijinho