sexta-feira, junho 26, 2009

Morreu outro rei

Não sei o que dizer e o que pensar!
Ontem à ontem deparei-me com uma notícia que me deixou perplexa!
Já agora, obrigada Shadow pela mensagem, mas mais valia ser mentira!
Os meus leitores habituais talvez não saibam, porque nunca lhes falei nisto, mas os meus amigos mais antigos sabem como adorava o Michael!
Ainda por cima, uma amante da dança pop que sou (sim, também não devem saber, mas eu adoro dançar, ganhei dois prémios por dançar em palco, ainda por cima sozinha e coreografei uma dança para um grupo inteiro, onde eu estava também incluída), isto é um balde de água fria.
Muita da minha paixão pela dança devo-a ao Michael, aprendi muito com ele!
Não vou alongar mais este post, porque onde ele estiver sabe que foi um marco muito importante para mim!

Goodbye King of Pop

12 comentários:

Ana Guedes disse...

Ele mudou muitas gerações, ele foi o maior, ele foi diferente.
Ainda bem.
Também deixo aqui, falecida no memso dia, Farrah Fawcett, Anjo de Charlie, linda mulher e que merece a minha homenagem também.
Um grande obrigada a ambos.

Persona Naturale disse...

Tem razão Ana, o "Anjo de Charlie", vi ontem, vitima daquela doença de que nenhum de nós está imune: o cranco!
Não sei se sabe mas anda a dar os Anjos de Charlie na RTP Memória!

Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

eh pá, não sabia que tinhas ganho prémios a dançar...lol... vai ao "febre da dança" lol...
Morreu está morto, também não estava assim a lançar singles para os fans sentirem muita falta da sua música... eu não gostava muito dele porque era preto e queria ser branco e cada um é como Deus quer... mas até gosto das músicas... um dos meus irmãos foi ao concerto quando ele veio cá actuar, e já não é vivo há muitos mais anos e era bem mais novo... lembro-me bem do bilhete com a cara dele...Enfim, mais um, que foi para onde todos nós temos que ir... depois do que tenho passado, já pouco me choca... tenho pena, mas não passa disso.

ps: não sabia mesmo que gostavas do MJ...

beijinho

Persona Naturale disse...

Fico trsite por falares com tanta frieza da morte dele, ao menos a saberes k gosto dele podias ter sido mais soft :(
E n podes estar a comparar morte com outras mortes...
Há pessoas k morrem em crianças e n é por isso k desprezo ou deixo de respeitar a morte do teu irmão. O juízo k fizeste n está correcto, para todos os efeitos foi uma morte!
Ele n keria ser branco, o k ele teve foi problemas de pigmentação... Lá está o comum dos mortais cm n sabe põe-se a dizer: "Ele queria ser branco e agora está morto" como oiço dizer na Tv.Enfim...
Não estava a lançar singles, mas n é por isso k deixamos de gostar dele e tb n é por isso k vou dizer que não foi importante na minha juventude e crescimento enquanto amante de música e dança!
Por esse pensamento tb já n ligavas ao Frank Sinatra, pk esse garanto-te eu, k n lança mais singles! A música, seja de quem for é intemporal, é imortal.

Ganhei sim, gosto imenso de dançar... Detesto esse programa, pk o júri n vale nada e são crianças a votar, k devem perceber muito de música, já pa n dizer que só votam as k lá estão, os espectadores n têm dto a votar, ou seja, o dançarino ou grupo k tiver mais gente lá a assistir é o k ganha!

Beijinhos

Persona Naturale disse...

Errata: onde está "trsite" esteja "triste"

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Oh Pah, não fiz com intenção de te ofender nem criar comparações... mas por acaso ele esteve no concerto 2 anos antes de morrer...
Enfim, a vida tem destas coisas, e apesar de achar graça às músicas e às danças, não passa disso...Sabes, eu costumo ficar realmente mais consternada, dou-te um exemplo de uma pessoa que não me era nada e que ainda hoje me faz confusão como morreu, a Princesa Diana...
O MJ, pelo menos, para mim, nunca achei uma pessoa que me transmitisse aquele sentimento, que depois de morto me faça sentir triste, tive pena, mas foi-me um pouco indiferente... não sei explicar-te... se calhar se me dissesses que tinha morrido o homem do telejornal, como me entra pela casa dentro com as noticías todos dias, talvez te diga que ficava triste, mas realmente é como te digo, achava-o bom dançarino, mas não nutria simpatia alguma por ele...
A doença desconhecia, mas também podia ter-lhe dado para pôr base preta na cara...não sei...
Lá está também não o ofendi nem queria mal ao homem, era daquelas pessoas que não faziam parte dos meus 22 anos, mais do que qualquer outro cantor que entretanto tenha morrido... e a sua maneira de estar fazia-me um pouco confusão... todo tapado, muito enigmático com máscaras na boca...
E quando te digo dos singles, digo-te não para te ofender mas porque, por exemplo se fosse uma pessoa tipo (nada a haver)como o Tony Carreira que de 6 em 6 meses lança um cd e tem sempre 500 histéricas atrás, e faz concertos de 2 em 2 meses, acho que a falta que sentirias dele (se gostasses) enquanto pessoa presente seria maior...
Claro que se estás triste eu não fico contente, mas também não faço ideia (ou não fazia) do grau de tristeza que te inundou...

Olha, Paz à sua alma.
Porque mais, niguém pode.

ps: a sério que não fazia ideia que dançavas assim e que tinhas prémios...

beijinho

Persona Naturale disse...

Oh yeah, fui uma pro lol

Agora tou toda empanada lol

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Vamos para os alunos da apolo...lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Vamos vamos lol

Tenho saudades do tempo da escola por causa disso, ao menos lá, sabia k podia inventar uma coreografia e k era dançada no final do ano. Adoro estar num palco, n há sensação melhor e dp no fim ouvir os aplausos, é brilhante!
Houve um ano k kis dançar o Thriller do MJ mas como ninguém me conseguia acompanhar, decidi mudar para o Black & White, mas tb n deu lol
Noutro ano decidi dançar uma música do Jesus Christ Superstar (Simon Zealotes), sabia tb a coreografia igualzinha à do filme, mas como era muito dificil tb foi por água abaixo, ainda tentei ensinar, mas n eram capazes, lá está ou se gosta de dançar ou n.

O meu maior "êxito" foi conseguir pôr a dançar um grupo perto de 20 pessoas ou mais (n me recordo) o Gimme Gimme Gimme dos Abba.
Aliás nesse ano eram dois grupos, eu estava naquele em k quase toda a gente sabia dançar, mas dp fikei triste por ver o resto da turma sem fazer nada pó fim de ano, então resolvi abandonar esse grupo e resolvi ensiná-las a dançar. Não foi nada fácil, antes pelo contrário, mas a verdade é k consegui e foi um espectáculo!
Tenho isso gravado lol lol

Quando ganhei o primeiro prémio dancei o Backstreet's Back dos BSB, a coreografia tava igual ao video clip... O segundo prémio ganhei quando dancei os Five, e aí dancei duas músicas.

Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... tens uma carreira no mundo da dança e não dizias nada? lol
Mas que revelação!
agora vais ter que dançar para mim na FDL!
beijinho

Persona Naturale disse...

Espera sentadinha!

Bj

Shadow disse...

Adoro as calças da foto... Lady-Bird, th mt pena mas não concordo nada ctg... O que interessa ttar sempre a lançar discos se com a pressa saem uma porcaria?! O que interessa é que o que ele fez, foi muito bom... Ninguém marcou gerações como ele... E quanto a ele mudar de aspecto, cada um tem o dto a fazer consigo o que bem entender! se ele não se sentia bem, fez o que pode para mudar... Essa do senhor do telejornal foi gira, mas não faz sentido... Quer dizer, então Camões tb não interessa a ninguém pq não faz nada de util para a sociedade!!! loooooool