sexta-feira, maio 22, 2009

Para a Shadow!

Para te fazer sorrir!

5 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol...já me fizeste rir também!

beijinho

Shadow disse...

Brigada miga... Agora até fiquei emocionada e não me puxes pelas lagrimas porque isto ultimamente parece um cano routo...

Persona Naturale disse...

Shadow: podes sp chamar um canalizador! lol

Lady-Bird: Ainda bem =p

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Shadow, se for como o canalizador das donas de casa desesperadas, diz que a seguir, ele tem que vir bater na minha porta, porque tenho para aqui uma inundação dia sim, dia não, que não pode continuar! =P

beijinho

Shadow disse...

Cara Lady-Bird... se fosse esse o canalisador, ele já não chegava vivo a tua casa e se chegasse já não ia em muito bom estado...