sexta-feira, maio 08, 2009

Olha que ele não está a gostar!

Gerard Butler

6 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Ai mulher do que tu me foste lembrar...mais um para o rol... este foi o segundo da minha lista... o primeiro cheguei a cruzar-me 3 anos mais tarde no Colombo com ele...lol...

Obrigada Persona!!!!!

beijinho

ps: ainda nada...

Persona Naturale disse...

lol Quem é o primeiro, é o oto do post k te fiz???!!!

Deixa lá, se n te dizer nada até terça voltas a tentar!

Bj

Persona Naturale disse...

Já agora: n tens de agradecer, os amigos servem para isto!

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

não o primeiro a dar-me a pancada...=P depois conto-te! lol

beijinho

ps: nada...estou a deseperar...

Shadow disse...

Tão giro... Tou a ter pensamentos pecaminosos... aiai

Persona Naturale disse...

Para mim só é giro no Átila - O Huno lol lol

Bj