sexta-feira, maio 01, 2009

Ficou tudo caladinho...

Toda a gente gosta muito de mandar ideias para o ar, "e vou dizer isto e aquilo", mas no momento da acção fica tudo caladinho...
Vêem que é melhor calar o bico do que lutar por aquilo que é justo, preferem fugir com o rabo à seringa... É por isto que o mundo anda assim, são poucas as pessoas que têm coragem de desafiar os "grandes"! Eu posso dizer com orgulho que faço parte das pessoas que têm coragem!
É muito bonito dizer tudo o que nos vai na alma contra uma certa pessoa longe desta, mas depois, quando se deve ser frontal com essa pessoa e dizer-lhe o que se tem a dizer "está de chuva"... "Livra, como tem o queijo e a faca na mão, depois lixa-me!"
Infelizmente é isto que as pessoas pensam... Mas a mim ninguém me "faz a folha"!
Eu sou uma pessoa que sabe ver quando erra, e vou logo pedir desculpa pelo erro, mas quando vejo que a razão está do meu lado e a justiça também, nem que mova montanhas!
Isto tudo para dizer que fui a única que fui frontal com um problema que dizia respeito não só a mim, mas também a uma grande maioria... Mas lá está, ficou tudo caladinho!

3 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

não me digas que ela te descontou na nota?
o teste correu bem?
Olha o meu código de penal ficou onde?lol... é que eu uso a processo penal...lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Descontou pois, vê lá!
Falei com ela na outra aula e no fim da mesma e mm assim descontou e claro eu n me fiquei, mas o que é isto? Estamos a brincar ou quê?
O pior é k eu n era a única nesta situação e fui a única k teve coragem para se fazer justiça, o restante ficou todo calado! Mas subiu-me depois a nota, era o k faltava, n me fez favor nenhum!
Dp conto-te ao pormenor!

O de Penal correu benzinho, vamos lá ver... Demorei mto a fazer a responsabilidade do "Bernardo", dp n tive quase tempo de fazer a dos outros dois, mas fiz tudo!

Bjinhos

Joaninha disse...

mas o que e que se passa?
*****
helena