terça-feira, maio 05, 2009

Foto para hoje

São do meu jardim!
Até me encantam a vista!

6 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

também quero... dispenso são os pólens!

beijinho

Persona Naturale disse...

Pois acredito, hoje tavas bonita tavas lol

"Esquece isso!" lol

Bj

Anônimo disse...

Até parece que foste á Madeira!
lol
São lindas!
Beijinhos

Mendez

Persona Naturale disse...

Obrigada Mendez. É verdade, a Madeira... São só flores! Cá em casa todos adoraram a Madeira, eu gostei mais dos Açores, mas tb deve ser por me lembrar melhor deste, era menina!
Quando fui aos Açores tb o era, mas lembro-me muito melhor!
Para quando o bolinho de mel????lol

Bjinhos

Anônimo disse...

Se houver uma promoção de viagens do género "pague um bilhete e leve dois", tens o bolo de mel já este fim-de-semana!

lol

Beijinhos
Mendez

Persona Naturale disse...

Ok lol

Bj