terça-feira, maio 12, 2009

Cada vez melhor!

Ó Belém, estás muito bem!
Eu ontem ainda vi até ao 3-0, depois mudei de canal e não vi como terminou o jogo até ao momento que fui ao quarto da minha avó!
-
Avó: "Então filha, vieste-me dizer a desgraça do jogo???"
Eu: "Não avó, vim ver se ainda estava acordada e dizer-lhe que vai começar a nova novela da TVI." (lol)
Avó: "Ai filha não quero ver isso, já não tenho paciência para novelas! E aquela desgraça do nosso Belém???"
Eu: "Não comento avó, a jogarem em casa e levam três na pá!"
Avó: "Três??? Levaram cinco filha!"
Eu: "O quê? Está a gozar??!!!"
Avó: "Não estou não! Não sabias?"
Eu: "Não, só vi até aos três! Até estou maldisposta avó! Nem acredito, que vergonha, não jogam nada!"
-
Olá 2ª Divisão!!!! Enfim... Melhores dias virão!

Nenhum comentário: