segunda-feira, abril 13, 2009

Para a Lady-Bird e para a Helena de Tróia


Isto é para verem que nem nas férias me esqueço de vocês. Tinha acabado de chegar à Vidigueira e a minha mãe encontrou a joaninha dentro de casa e eu disse para a pousar no degrau e fui logo a correr buscar a máquina fotográfica. Espero que tenham gostado!

P.S.: Lady-Bird desta vez aposto que não ficaste tonta com tanta fotografia!

P.S.2: Shadow também não me esqueci de ti, mas não encontrei nenhum vampiro para fotografar lol lol

5 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Tão gira!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada amiga...estava a precisar de ver uma amiga destas!

beijinho

ps: para a Shadow fotografavas uma melga (que também sugam o sangue) lol

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Ah é verdade, claro que uma coisinha destas não podia ficar tonta! lol

beijinho

Persona Naturale disse...

Ah tava a ver k n dizias k n tinhas ficado tonta lol lol

Essa da melga foi boa lol lol

Bjinhos

Shadow disse...

Já ia começar a reclamar a dizer que me tinhas obliterado da tua memoria... Sim, os vampiros são um tanto mais esquivos... Se bem que encontrar um ao vivo é bem mais emocionante... he he he

Joaninha disse...

k fofi!!!
adorei!!!!!!
**
helena