terça-feira, abril 14, 2009

Onda de assaltos em Belas!

Foi preciso eu sair do Cacém e ir morar para Belas (Abril 2008) para se instalar o pânico com a criminalidade!
Muito engraçado (sem graça nehuma) foi eu ter acabado de mudar de casa e ter havido um assalto ao BES em Belas, dias depois foi a Pastelaria Casa Mãe que também foi assaltada, novamente tempos depois a CGD e não quero estar em erro, mas penso que o Totta também não se escapou!
Já em Fevereiro de 2009 os CTT de Belas também foram alvo de um assalto!
Acabei de ver que em Dezembro de 2008 um clube de vídeo de Belas também foi assaltado!
Melhor foi eu ver há coisa de uma semana no Correio da Manhã (o meu pai foi ao "baeta" e o senhor mostrou-me a notícia) que a Pastelaria Pão de Lenha foi assaltada. Quero referir que era nesta pastelaria que estudava, pois ainda não tinha viatura própria e ficava lá a fazer tempo até que o meu pai chegasse do trabalho!
Mas há mais:
Hoje liguei a tv à hora do almoço e parece que a liguei no momento exacto, pois a notícia que estava a começar era exactamente sobre a onda de assaltos em Belas.
Veja aqui o vídeo da notícia (aos 31 minutos).
É assim... não mudem o Código Penal que não é preciso!

5 comentários:

Shadow disse...

É o teu Karma... Das duas uma... Ou os criminosos te andam a preseguir ou t és a criminosa... O que não deixava de ser ironico tendo em conta a profissão dos teus pais... E afinal para quando os fofos de belas?????

Cidadania Queluz disse...

Mapa do crime da cidade de Queluz

http://queluz.org/mapa-do-crime

Ana Guedes disse...

ISTO É UMA VERGONHA.
Qual código penal qual quê.
É começar a limpar essa escumalha daqui para fora.
A TIRO.
Este país tão pequenino e tão cheio de gentinha que só sabe roubar o que os outros têm.

Iste mete muita raiva

desculpa o stress.
beijos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Persona, cá para mim és tu que andas a organizar os crimes...lol...
Olha lá, vai mas é aos fofos o quanto antes, porque ainda matam o pasteleiro...lol
ps: dizias que a outra era do Gueto, agora "os manos" andam atrás de ti!lol
beijinho

Persona Naturale disse...

Ana esteja à vontade!

Tb acho Lady-Bird lol

Bjinhos