terça-feira, abril 14, 2009

Foto para hoje

Fortaleza da Luz - Praia da Luz

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Vais-te dedicar à fotografia? lool

Podemos abrir uma empresa para actuar em casamentos, tu fotografas, eu canto e a Helena toca, a Shadow prepara crepes com chocolate e já está! lol

beijinho

ps: a foto está gira!

Persona Naturale disse...

Pensei k soubesses k adoro fotografia!

Aliás é um dos meus hobbies, mas th de admitir k já dei mais tempo à fotografia do k actualmente.

Tá gira n tá???

Beijinhos

Anônimo disse...

Com fotos destas aumenta a saudade que tenho do meu Algarve, da minha praia da Luz, da minha cidade de Lagos, dos meus bons sorvetes de máquina e, sobretudo, de andar "mal vestida". LOL. Entendes, não entendes, Persona.
A foto é linda, parabéns à fotógrafa.
Bj.
Becas.

Persona Naturale disse...

É verdade Becas! K saudades!
Obrigada pelo elogio.

Bj