quarta-feira, abril 22, 2009

Como ele tem razão...

A dieta mata-me!

7 comentários:

Shadow disse...

Nem me fales nisso... Hoje dei p mim a sonhar com Pão de Ló... E nem ligo mt a isso, vê lá... Axo k acordei a babar-m.... Ao menos não mordi a almofada... lol

Persona Naturale disse...

LOL Eu sonhava mas era ko Pão de Ló de Ovar, esse sim, k o Fábio fez o favor de mo trazer mesmo de Ovar. Ganda Fábio!

Bj

Shadow disse...

Tou a salivar... Tas a levar uma trinca não tarda.... E para quando os Fofos de Belas pá????? Eu ja tinha vergonha!!!!!

Persona Naturale disse...

Quanto mais perguntares mais tempo demoro! sabes k isto n vai lá com pressão!

Bj

Shadow disse...

Han han.... és é uma agarrada ao dinheiro e preguiçosa!!!!!!

Persona Naturale disse...

Preguiçosa sim, mas arragada ao dinheiro n de certeza, k o diga a Becas!

Bj

Anônimo disse...

Pois Persona, desta vez tenho de sair em tua defesa, porque no dinheiro até és demasiado solta para o meu gosto, mas às vezes também é preciso dar ar às notas e não será por meia dúzia de "fofos" que fico mais pobre.
Bj.
Becas