segunda-feira, março 16, 2009

Desafio

Fui desafiada pelo DJ do Ipsis Verbis a:

1 - Agarrar o livro mais próximo
2 - Abrir na pág.161
3 - Procurar a quinta frase completa
4 - Colocar a frase no blog
5 - Indicar 5 pessoas para continuar a tarefa

O livro que tenho mais perto de mim é O Nome da Rosa de Umberto Eco (que já estou quase a acabar, mas agora tenho de ir com mais calma porque tenho matérias para estudar).

A frase é a seguinte: "Distingui um clarão que vinha da cozinha e encostei-me a uma parede."

Desafio outros cinco:

- Lady-Bird do Lady-Bird---Uma-Joaninha-Maluka
- Helena do Ideias da Helena... de Tróia, claro!
- Shadow do Shadow's Gate
- Dexter do Confissões de Uma Mente Depravada
- Zuka do Zuca's Blob

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

sim chefe... só uma coisinha, eu sou maluka com "k" e não com "c" =P muda lá isso sff...

beijinho

Persona Naturale disse...

Sorry, tens razão!

Bj

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... assim, sim! Obrigada!

ps: já respondi, e ainda escrevi algo no meu blog, dirigido a ti...lol

beijinho

Dexter disse...

Andreia, logo que estiver cmo disponibilidade mental p escrever resopndo ao teu desafio LOL. LARGUEM O DIREITO ENQUANTO PODEM!!! lolol a sério. Pode trazer sequelas muito graves!