segunda-feira, março 23, 2009

Foto para hoje

Ginjeira em flor.

9 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

gosto...mas ainda gostei mais do pessegueiro! =)

beijinho

Shadow disse...

Muito bonito... sim senhor...

Anônimo disse...

Ao ver as flores já me sinto na Madeira!

Beijinhos

Mendez

Persona Naturale disse...

Pois, mas o pessegueiro já n está em flor, já está com pêssegos!
Tb gostava mais!

Bj

Anônimo disse...

Se as ginjeiras derem ginjas como têm de flores, já estou a ver a bela da pomada no próximo Natal.
Vamos ver se os passarinhos não as provam primeiro.LOL

Bj.


Becas

Persona Naturale disse...

Esperemos k não.

Bj

Anônimo disse...

Vendo estas flores da ginjeira, já me apetece o fim de semana que está prestes a chegar, depois de tantos papéis ler e relatórios feitos. Agora, neste fim de tarde e ainda com Sol é bom saber que temos estas pequenas coisas para apreciar.
Desejo bom fim de semana às mais chegadas da minha Persona.
Bj.

Becas

Persona Naturale disse...

Obrigada por desejares bom fds às mais chegadas da "tua persona" e n à própria Persona, pois é k este fds vai ser uma ganda seca com teste de Sucessões na segunda e o trabalho de Processo para apresentar no mm dia.Enfim...

Bj

Anônimo disse...

Persona sabes que estás sempre na minha vida, quer aos dias de semana quer aos fins-de-semana, no entanto, desejo-te boas horas de estudo e atenção que vais dormir menos uma hora de Sábado para Domingo.

Bj.
Becas