sexta-feira, março 27, 2009

Foto dedicada à Mendez

Javier Bardem

10 comentários:

Anônimo disse...

O blusão é muito giro.

Bj.

Becas

Shadow disse...

então fica c o blusão... eu fico c o resto... hehehe

Persona Naturale disse...

lol eu cá tb ficava só com o blusão... lol

Já a Mendez...lol

Bj

Anônimo disse...

Ai!!

Até fiquei com o ritmo cardíaco alterado!

Pois deixo desde já bem claro que:
- Ficava com o blusão;
- Ficava com o Javier Bardem;
- E ficava em Oviedo!

Obrigada Andreia!
Adorei abrir o teu blog e me deparar com uma foto e dedicação destas! Muito bem!

Quando o conhecer és a primeira pessoa a quem eu apresento!
lol

Beijinhos :)

Mendez

Anônimo disse...

Adorei! :)

Mendez

Anônimo disse...

E olha só para aquele sorriso!

Era eu que estava lá a passar!

Beijinhos

Mendez

Anônimo disse...

É assim...
Esta foto faz-me mal...

lol

Mendez

Persona Naturale disse...

LOL
Tem calma pk ainda tens um teste na segunda lol lol por isso olha o teu coração! lol

N tens de agradecer!

Beijinhos

Anônimo disse...

Tens que ter algum cuidado e não me provocar com este tipo de coisas em véspera de testes;)

lol
Beijinhos

Mendez

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Lol... Mendez, está com os calores...lol

Beijinho