terça-feira, março 24, 2009

És cá um borracho XV

Jeremy Northam

7 comentários:

Persona Naturale disse...

Becas este é bom para ti, nasceu em 1961 lol lol

Caso não saibas quem é, é o k faz de Thomas More nos Tudors!

Bj

Ana Guedes disse...

Já marchava. lol

Estou tonta de tannto trabalhar, depois digo coisas malukas. lol

Jinhos

Shadow disse...

pa, tem charme... mas tb não é nd de por ai além...

Anônimo disse...

Persona, agradeço a ideia, é jeitoso,sim, mas gosto mais do que tenho em casa.LOL

Bj.

Becas

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... 61...hum...pode ser...=P

beijinho

Persona Naturale disse...

Ana por vezes sabe bem dizermos coisas malucas...

Becas tu lá sabes lol

Shadow, o k tu keres sei eu lol

Lady-Bird eu sei eu sei lol

Bj

Anônimo disse...

Javier Bardem!

Sem dúvida!

Beijinhos

Mendez