quinta-feira, março 26, 2009

Adeus Congresso, snif snif, até para o ano!

É com pena que digo que o 2º Congresso de Investigação Criminal terminou hoje.

Adorei tudo: os assuntos tratados, a companhia, as risadas, os coffee-breaks, as canetas à borla, o dado laranja anti-stress, os headphones para se ouvir os intérpretes, o CM, os cadernos do CM e do Congresso... lol

Apesar disto tudo, o mais importante foi a discussão de assuntos actuais relacionados com a investigação criminal, nomeadamente das polémicas em torno das escutas telefónicas, da pirataria, da aquisição de provas, da dicotomia entre "defesa da vida privada" e "necessidade de obtenção de provas" e da protecção das testemunhas. Estes foram sem dúvida os assuntos que mais me interresaram.
Quem me dera que amanhã houvesse mais, mas amanhã terei de regressar à vida real (lol), que consiste basicamente na preocupação em como vou perceber Sucessões e na preparação para a apresentação do caso de Processo! Estou bonita estou!


Mas para o ano lá estarei novamente! Pena é que não sejam feitos mais congressos deste tipo!

8 comentários:

Ana Guedes disse...

Muito interessante.
Não poderia eu ter ido?
Para o ano será que posso ir?

Quero muito.

beijos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... olha lá, há duas piratarias...=P

Aninhas, desde que pague, pode vir...lool

Eu por exemplo, já desembolsei 45 euros para a semana que vem ir a um seminário de um só dia sobre o nome código do trabalho! para pessoas de fora 60 euros... este da Persona foram 25 para estudantes da FDL.

beijinho

Persona Naturale disse...

Ana claro k podia, estava aberto ao público em geral. E claro k para o ano pode ir, lá nos encontramos. Para o público em geral foram 75 euros.

Lady-Bird já emendei, obrigada.

Bj

Anônimo disse...

O que é bom acaba depressa. Agora é voltar à rotina e estudar, estudar, até o "João Pestana"chegar.
Bj.


Becas

Shadow disse...

pois pois... o k t gostaste foi de faltar as aulas... loool

Persona Naturale disse...

Becas se há dias me queixava de falta de sono, agora é o contrário, desde quarta (primeiro dia do congresso) que tenho estado podre de sono... Enfim... O que é mau atendendo ao facto de ter teste segunda.

Shadow foi isso mesmo lol lol lol Garanto-te que quem vai a congressos só para faltar a aulas é pco inteligente, pk se n gosta do que se trata no mesmo, é maior a seca do congresso do k ir às aulas!

Bj

Anônimo disse...

Para o ano há mais!!
Até lá vais passar umas férias a Oviedo!
Lol

Mendez

Beijinhos

Anônimo disse...

Contrariedades da vida minha amiga, nunca estamos satisfeitas com a nossa sorte. Senão repara, há poucos dias atás, querias dormir, não conseguias, porque não tinhas sono. Agora que precisas de estudar para os testes, estás "podre" (palavra feia) de sono! Queres um remédio? Quando sentires sono, vai lavar a "carocha" com água fria, logo despertas para mais umas horitas de estudo. Bj. Becas