segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Filme de Sábado passado

5 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Julgava que dava para irmos ver juntas...

bejinho

Persona Naturale disse...

Eu tinha dito que tinha de ser na semana passada e como tu disseste k n dava pk tinhas oral eu tive k ir ver, e o Pedro tb keria ver.

Eu quero ir ver a Dúvida, o filme do Woody Allen e a Duquesa. Se quiseres ver algum destes vamos depois, mas n sei quando, pk n me subiram o recurso a contratos e e por 5 décimas n dispensei, por isso, ainsa tenho oral de contratos e familia.

Bj

Persona Naturale disse...

Errata: onde está "ainsa" esteja "ainda"

Anônimo disse...

Peço desculpa por vir ocupar um espaço que é seu, com um assunto que não tem nada a ver com o teor do “post”, mas garanto que é por uma boa causa: a DEFESA DA CULTURA POPULAR. Permita-me que aqui publicite os VII JOGOS FLORAIS DE AVIS, cujo regulamento se encontra disponível em www.aca.com.sapo.pt e cujas dúvidas podem ser esclarecidas pelo 969015106.
Grato pela amabilidade, queira receber saudações culturais do
Fernando Máximo/Avis

Persona Naturale disse...

N tem de pedir desculpa, aliás se há alguém que é defensora da cultura popular portuguesa, sou eu.
E com certeza que a seguir vou então "dar uma olhadela" aos VII JOGOS FLORAIS DE AVIS.