sábado, fevereiro 21, 2009

E falando em Barcelona...










































































Espero que tenham gostado das fotos da minha visita a esta cidade maravilhosa!

Quero dizer que nem todas são da minha autoria porque depois da viagem trocámos as fotos umas com as outras.

Caso me perguntem o que faz o Fernando Torres nas fotos, é porque na altura era do Atlético de Madrid e os jogadores estavam no piso do meu quarto, porque iam jogar com o Barça!
Mendez algumas são-te familiares do filme?

12 comentários:

Anônimo disse...

"Finíssimo"!

Só não vejo a pergunta.

Bjinho

Mendez

Persona Naturale disse...

Está no fim do post! Estás ceguinha??? N me digas que o Juan Antonio te afectou assim tanto?? lol

Persona Naturale disse...

Desculpa... k estranho, eu já tinha a pergunta, mas qd pus para postar n apareceu, fui ao editar postagem e tava lá e dp n aparecia no blog lol já resolvi a situação!

Anônimo disse...

Primeiro: a parte final do post só apareceu minutos depois de ter aparecido a primeira parte;

Segundo: prefiro Juan Gonzalo e não Juan Antonio (é mais fino), lol;

Terceiro: Sim, definitivamente ao olhar para algumas dessas fotos dou por mim dentro da sala de cinema. Alias, dou por mim em Barcelona! Lol lol
Especialmente e mais especificamente naquele fim-de-semana!
lol

E dizias tu pensar ser parecida com a Vicky!

Bjinho

Mendez

Persona Naturale disse...

Já me dói a vista de tanta fotografia lol lol

Anônimo disse...

Lol

Só não colocaste aqui a foto mais importante... A das pantufas!
lol

Bjinho

Mendez

Persona Naturale disse...

Podes crer, eu já a pensar, a Vicky é cá das minhas, é comprometida e séria, pois... Deixei logo de gostar dela lol lol A carne só é fraca quando quer, e a minha carne é bem forte em relação a isso lol E tb porque sei muito bem de quem gosto e n tenho dúvidas dos meus sentimentos... Já agora deixa-me ser lamechas: "Amo-te muito amor!"

Dsc tinha de ser, aliás de hoje a um mês fazemos 4 anos.

Bj

Persona Naturale disse...

Tu querias era ir pa Oviedo lol lol

Mas as pantufas tb n se vêem na foto...lol mas eram bonitas, azuis com corações tb azuis com brilhantes, foi por isso que o Torres ceitou tirar a foto comigo lol lol nem olhou para os pés (acho eu)... Lindo eu vestida com roupa de rua e dp com pantufas lol lol

Bj

Persona Naturale disse...

Errata: onde está "ceitou" esteja "aceitou"

Anônimo disse...

Oviedo!

Não digas isso muitas vezes!
lol lol

Ah mas ias comigo!

Mendez Andreia Barcelona!
lol lol

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

lol... tanta fotografia que até me baralhei toda...lol

Devias ter aquela música "Barcelona" dos Jogos Olímpicos, como música de fundo...lol

beijinho

Anônimo disse...

Tenho que ir a Barcelona!

Bjinho

Mendez