terça-feira, janeiro 13, 2009

Querias não era? Bem te lixaste!

A esta hora podia estar no sítio da foto, ou seja, no Pavilhão de Portugal!

Assim sendo, a partir das 19 horas estaria a festejar o 30º aniversário dos Xutos!

A minha primeira ideia de ontem: "Amanhã acabo o exame de Família e vou logo para o Parque das Nações!"

A segunda ideia: "Já que em princípio dia 6 de Fevereiro vou ao Olga Cadaval com as gémeas falsas ver os Xutos vou-lhes mandar uma mensagem a perguntar se querem ir comigo amanhã!"

* Pois a resposta foi negativa, porque a Zuka tem exame amanhã (boa sorte) e a Helena de Tróia (marrona endiabrada como diz a Lady-Bird) tem de estudar para o exame de sexta (boa sorte também).

A terceira ideia: "Vou também dizer ao Bítor Bandolim, porque este é tão viciado em Xutos como eu e alinha já!"

* A resposta foi "semi-negativa", pois termina o exame de Teoria às 21 horas, mas em princípio ía lá ter depois!

Depois tive este pensamento: "Pena que a Eliana esteja em Erasmus, pelo menos com ela eu contava de certeza absoluta e as saudades já são muitas!"

A quarta ideia foi: "Deixa-me lá ligar para a sede dos Xutos ou para o Clube Xutos a perguntar como é a entrada!" - Andei a pesquisar e não vi bilhetes nenhuns à venda, presumi que se compravam na altura ou então a entrada era gratuita (que ingenuidade a minha), como também não vi nada a anunciar que teria que ser entrada com convites pensei mesmo que se comprassem os bilhetes à entrada.

* Assim foi, liguei para a sede, ninguém atendeu e de seguida liguei para o Clube onde me atendeu um senhor muito simpático.

A nossa conversa:

Eu: Boa tarde é do Clube Xutos?

Senhor muito simpático (SMS): É sim, mas neste momento não está ninguém do Clube, mas se poder ajudar em alguma coisa????

Eu: Eu gostaria de saber como é em relação ao concerto do 30º aniversário dos Xutos!

SMS: Não vai haver concerto nenhum, é só a celebração do aniversário!

Eu: Mas quanto é que são as entradas?

SMS: Não é nada!

Eu: Mas a entrada é gratuita?

SMS: Não, é por convites!

Eu: Ah... (muito desanimada) então muito obrigada pela atenção.

SMS: De nada, boa tarde!

Ora caíu o Carmo e a Trindade, fiquei lixada, ao menos o senhor era simpático :)

Lá mandei uma mensagem ao Bítor Bandolim a dizer que já não dava para irmos lol e ficou tão desanimado como eu, ainda por cima passou a manhã a ouvir o novo single dos Xutos e a dizer-me que era um "ganda" som e umas "gandas" guitarradas... É só a minha mãe chegar e lá vou eu também ouvir o single!

Mas pronto, os Xutos até foram simpáticos porque a celebração dá para assistir em directo a partir das 19 horas no site oficial que foi renovado! O mais engraçado é que a foto que aparece ao entrar no site é a do concerto no Campo Pequeno, que está no DVD do mesmo concerto, ou seja, é aquela foto em que aparece o meu namorado e eu que tava a à frente dele não estou lá, é também a foto do concerto em que o Kalu me deu em mãos a baqueta dele!
E pronto: queria ir à "festa de aniversário" e lixei-me lol