quarta-feira, janeiro 21, 2009

Estar com as amigas faz bem à saúde!

É verdade, não há nada melhor que a boa disposição e uma tarde com as amigas para nos fazer bem à saúde!
Assim foi ontem à tarde! Lá fui eu, a Lady-Bird e a Helena de Tróia à FDL para tratar dos nossos assuntos "profissionais"! De seguida fomos ao "Mac" da Avenida de Roma, onde pelo caminho apanhámos uma grande chuvada, com as varetas do meu chapéu de chuva sempre a "meterem-se" no cabelo da Lady-Bird, já para não falar dos vasos com umas flores rosa que estavam à porta de uma loja e que eu ía deitando abaixo com o meu chapéu!
Depois de barriga já cheia lá fomos para o Cinema Londres ver "A Troca"... Não me podendo esquecer da senhora da bilheteira que se estava sempre a rir. Mas primeiro fomos à WC, onde a Lady-Bird se esqueceu do copo de água, que só depois de estarmos sentadas se lembrou que se esqueceu lá dele. Boa também foi nós a entrarmos e ver um colega nosso da FDL lá também sentado (o mundo é mesmo pequeno), e também eu muito admirada com as cadeiras a "descerem de nível" (é o que faz não frequentar cinemas já com muitos anos).
Antes do filme a Helena de Tróia disse que tinha chupa-chupas para o cinema... Começa o filme: nada de chupas... Meio da primeira parte: chupas nem vê-los... Quase no fim da primeira parte: a Lady-Bird vira-se para mim e diz "Então os chupas?"... Tendo eu depois dito à Helena o que era feito dos chupas... Depois foi o intervalo e lá nos deu os chupas... A Lady-Bird ao ver os chupas disse logo que aquilo eram miniaturas, pois eram "Minis" lol lol lol
A Helena vira-se e diz "são os que costumo comer nas viagens e são mais baratos", no comments!
Depois do filme, cada uma seguiu o seu caminho para casa e assim se passou uma óptima tarde na companhia das amigas... Faz bem e recomenda-se!
Obrigada Lady-Bird e Helena de Tróia.

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

bela sinopse...lol
esqueceste-te de dizer que os chupas eram para as viagens à terra...llooolll

Obrigada eu, já ontem vos agradeci!

beijinho

Persona Naturale disse...

É verdade para as viagens à terra e tb me esqueci de dizer que quando levantei dinheiro da caixa multibanco da FDL só tirei o cartão e se não fosses tu ficava lá o dinheiro e o talão lol lol lol já para n dizer que logo a seguir disto ía lá deixando o chapéu de chuva lol

Bj