quinta-feira, outubro 30, 2008

Um post sem nexo

Neste preciso momento estou na Sala Universia a escrever aqui, ao mesmo tempo que estou a ouvir a banda sonora do filme Velvet Goldmine e sinceramente estou para aqui feita parva a olhar para o ecrã do computador, simultaneamente estou a escrever estas coisas que não interessam a ninguém... Do mesmo modo que estou a escrever por escrever, a minha vida está quase igual, ou seja, vou andando por andar... Isto está bonito está... Penso em tudo e pensa em nada, apetece-me chorar e apetece-me não chorar... Como vês Lady-Bird não és a única a escrever o que te vai na alma e a postar os "desvaneios" como tu os chamas! Porque eu sou da opinião que todos nós somos um pouco malucos, pelo menos eu sou!
"See her tumbling down"
"See her tumbling down"
"See her tumbling down"...

Neste caso:
"See my tumbling down"!

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

eu não estou mesmo bem... em vez de um post sem nexo, li : um post sem sexo... só reparei depois de ler, porque não fazia grande sentido... lol... posta tudo o que te vier à cabeça... assim é que é giro!
beijinho

Anônimo disse...

mas espera lá. A sala tá sempre fechada, as janelas têm grades, como raio entraste??