sexta-feira, agosto 08, 2008

Os melhores DVDs de Surf

Fanning The Fire

Campaign

8 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

desconheço...lol...surf não é a minha praia...

olha kuanto ao sms, que mandaste hoje, desconheço, eu tambem vi isso, mas as nossas aulas começam a 15, mas as do 1º ano só devem ser depois, por isso a praxe é só depois...quem te deve saber responder a isso é alguem da aafdl ou da tertulia...nao sei... mas deve ser como te digo...

Joaninha disse...

recebi o teu postal miga!!!!!!!

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

só agora? lol

opa entao, nao postas nada?

que pobreza franciscana...lol

Persona Naturale disse...

Se for assim, só vou dia 16, se n, lá estarei dia 15 para a praxe!

A Helena é uma vadia, pk se estivesse em casa já o tinha recebido lol lol lol

Espero que tenham gostado!

Bjinhos

P.S.: Helena posta!

Anônimo disse...

os surfistas sao bons carago!!!!!!!!!!

Persona Naturale disse...

O meu favorito é o Mick Fanning, sempre foi!

Joaninha disse...

eu nao sou vadia mas ya os surfistas sao todos bonxoes...ui...lol
e com cada um que ate parecem 2...lol
eu ja postei!!!
*********
helena

Persona Naturale disse...

Nem todos... E tenho k admitir k já gostei mais... Na altura k gostava de betos lol lol

Vivós rockeiros lol