sábado, agosto 30, 2008

Isto está mesmo mau

Tendo eu dado um "salto" ao site do Belenenses, não posso deixar de comentar o que li lá.
Frases engraçadas:
"A nossa equipa entrou timida no jogo...": esta frase é deveras interessante, pois se os jogadores se sentem tímidos ao jogar em casa, como se sentirão ao jogarem fora!!!??? Sinceramente... Entraram tímidos, estavam com vergonha coitadinhos!
"No final ficou um sabor amargo de 2 pontos perdidos, quando na 1ª parte se perspectivava uma vitória tranquila, acabando o jogo com o coração na boca.": uma vitória tranquila!!! Pois o problema do Belenenses é entrar no campo já a pensar que o jogo se ganha de mão beijada, é uma vitória tranquila, não é preciso muito esforço, isto ganha-se bem, está no papo... A pensar assim não vamos longe não.
"...com tempo os mecanismos irão aparecer e os resultados terão forçosamente que ser positivos.": Muito bem, assim é que eu gosto, "com o tempo"! Secalhar é melhor avisar o Belém que a época já começou e que o tempo é agora e não depois... Mas volta-se ao mesmo, nos últimos jogos em que está em hipótese a descida de divisão é que os jogadores acordam, ou então ficam à espera que os outros percam para eles não descerem... Como há 3 ou há 4 anos, não consigo lembrar-me do ano preciso, o Belenenses a perder em casa no último jogo da temporada e o pessoal todo a ouvir o relate do Moreirense para ver se o Belém não descia, por sorte o Moreirense perdeu e o CFB não desceu!
"A chegada do novo avançado poderá ser o lenitivo que esta equipa necessita em termos de finalização.": Épá chegou o Messias, agora que chegou o Richard Porta é que o Belém vai começar a ganhar! Muito bem, cá estarei para ver!
Tenho de dizer que realmente a equipa de arbitragem não se portou nada bem com o Belém, mas não ponham as culpas todas em cima dos árbitros... Se a equipa acreditasse e jogasse com mais garra, não estavamos como estamos...
Peço para que isto seja uma nuvem escura que passe depressa, pois surgirão mais sócios e adeptos que tão depressa não põem os pés no Restelo, e isto não é grave, é gravíssimo.

Nenhum comentário: