sexta-feira, agosto 15, 2008

A culpa é do mexilhão


Cada vez estou mais feliz com as declarações dos nossos atletas olímpicos!
Depois das declarações de Telma Monteiro, chegou a vez das do Marco Fortes.
Estando ontem com insónias aproveitei para ver o Francis Obikwelu - que desde já dou os meus parabéns pelo apuramento para as meias-finais - e vi também a prestação de Marco Fortes no lançamento do peso. Ficou em 38º lugar com uma distância de 18,05 o que impediu o seu apuramento para a final.
Já hoje, por volta das 12 horas liguei a televisão na RTP2, pois queria saber a que horas dava o Obikwelu... Acabei assim, por ver as declarações de Marco Fortes. Realmente extraordinárias, pois o nosso atleta queixou-se do facto de a prova ser de manhã ("...Apesar de a qualificação ser a esta hora da manhã, isso não foi um factor determinante"), referindo que àquela hora devia estar na cama e depois ainda terminou dizendo que o melhor era estar na cama com as pernas esticadas e se a prova não tivesse sido àquela hora tinha ficado melhor posicionado!!!!
Ora pois, a culpa é sempre do mexilhão, há sempre qualquer coisa que não deixa os nossos atletas darem o seu melhor, ou são os tapetes viciados (Telma Monteiro) ou as horas das provas nas horas em que o pessoal devia estar a "xonar" (Marco Fortes).
Será que ainda haverá mais declarações deste género???? Cá estarei para ver!

7 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Também estive a ver...as minhas insónias duram todos os dias até às 6 da matina...

o Obikwelu, diz que quer o ouro, mas cá para mim nem o bronze...a primeira corrida tudo bem, agora a segunda...ele não tem pedalada para aquele black de fato amarelo e verde... o tipo parece que vai a andar...fica sempre em primeiro...o Obikwelu quase a morrer, e o outro lá ía, parecia uma bailarina doce e leve...pelos vistos não trazem medalha nenhuma para cá...

Joaninha disse...

realmente e uma palhaxada...em vex de se esforxarem so dixem e disparates...
helena

Miguel Pereira disse...

Andreia Martinez pah, tu que és uma rapariga com um sentido de humor invejável, não te parece que o ensonado fortes estava só a fazer passar-se por engraçadinho?

Está descoberto o 5º gato fedorento!

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

O OBIKWELU já foi! nem os 200m correu... há 3 dias dizia que menos que o Ouro não aceitava... enm à final foi...palhaçada!

Persona Naturale disse...

Miguel garanto-te k n estava armado em engraçadinho, pk percebe-se kd se esta a brincar, ele estava mm indignado pela prova ter sido de manhã... E dp sim, deve ter posto a graçola de dizer que era melhor estar com as pernas esticadas... Mas para mim n passou de mais um a justificar o falhanço com coisas parvas!
E sinceramente n me parece kos portugueses neste momento (que ainda n viram nenhuma medalha ganha pelos atletas) andem com disposição para ouvir graçolas lol lol

Bj

Bjinhos

Persona Naturale disse...

Errata: onde está "esta" esteja "está"

Persona Naturale disse...

O Obkiwelu nem comento Lady-Bird