domingo, julho 27, 2008

Cadeira do mês

2º Ano Turma A
É esta a cadeira do mês de Julho. Pois fartei-me de estudar para o exame escrito do 1º semestre, convicta de que dispensava da oral, acabei por ir a esta, na qual não passei. Fui assim nesta época de recurso directamente à oral, a qual não correu nada bem... Onde dava as respostas certas e parecia que as assistentes não aceitavam o que dizia. Tendo a oral acabado, convenci-me que todo o meu estudo não valeu de nada... Mas no final passei!
Custou mas foi...!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi desculpa a minha visita e comentário, decerto, inesperados mas era só para deixar os meus sinceros PARABENS por teres feito essa maldita cadeira. espero que as minhas perguntas te tenham ajudado qq coisinha. bj e boas férias

Persona Naturale disse...

Ajudaram ajudaram... Fui bem preparada... E as k fui assistir eram as mesmas perguntas... Mas logo por azar na minha oral mudaram as perguntas lol lol... As orais do meu dia foram todas lixdas, e só passámos duas se n me engano!

Boas Férias ó Marciolekas!

noctivaga disse...

Parabens por mais uma cadeira concluida. A pior cadeira do curso de Direito é Direito internacional privado, no dia em que a fiz (2002) tive a certeza que faria qualquer outra cadeira.